fbpx

Sistel Energia Confiável: parceira do Sesi Vôlei Bauru no Sul-Americano Feminino

Empresa foi responsável por fornecer Gerador de Energia para todos os jogos do torneio em Bauru

O Sul-Americano de Vôlei Feminino teve início na quarta, 14/02, e encerrou no domingo, 18/02, em Bauru. Este ano, a cidade foi a sede da competição internacional que foi disputada na Arena Paulo Skaf. As equipes campeã e vice-campeã asseguraram vaga no Mundial de Clubes no final de 2024.

O Sesi Vôlei Bauru terminou o torneio na 3ª colocação, ficando com a medalha de bronze no Sul-Americano de Clubes ao vencer o Regatas Lima-PER na decisão do terceiro lugar.

A equipe bauruense venceu as peruanas por 3 sets a 1 (parciais de 25/21, 25/15, 21/25, 25/21), na manhã do domingo.

A final do torneio foi entre as equipes mineiras, Praia Clube x Minas. O Minas foi o campeão do Sul-Americano, vencendo uma batalha contra o Praia Clube por 3 sets a 2 (24/26, 16/25, 25/19, 25/22 e 15/11). As equipes se classificaram para o Mundial de Clubes.

 

Energia confiável para todos os jogos do Sul-Americano

 

A Sistel Energia Confiável acredita no desenvolvimento através do esporte e investe na parceria com a equipe do Sesi Vôlei Bauru, que traz para a cidade uma equipe de ponta no cenário nacional e internacional. O gerador de energia da Sistel trouxe a confiabilidade de que não faltaria energia para o campeonato.

“Sabemos que cada lance de um jogo de vôlei é eletrizante e emocionante. O momento de um ace, de um rally que finaliza com um ponto do Vôlei Bauru, a vibração da equipe e da torcida em uma vitória não podem ficar sem a energia que move toda essa emoção. Por isso, a Sistel Energia Confiável faz questão de assegurar que as partidas não fiquem sem luz por qualquer intercorrência externa”, disse Eric Gehringer Ursini, head de marketing da Sistel.

Confira mais sobre o Sul-Americano de Vôlei Feminino na matéria do TN2, da TV TEM:

https://globoplay.globo.com/v/12356194/

Fotos do jogo de estreia:

 

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

últimas notícias: